Extensionista da Emater-Ascar Orlando Junior Kramer Velho se despede de nosso município.

Após quase 20 anos de serviços prestados ao município de São José dos Ausentes, o extensionista da Emater-Ascar Orlando Junior Kramer Velho se despede de nosso município.

Em visita ao gabinete municipal, o prefeito Ernesto Valim Boeira, destacou a importância da parceria entre a município e Emater, que visa ações que promovem o desenvolvimento sustentável, através da assistência técnica disponibilizada em nosso município.

Júnior como é conhecido é o coordenador responsável pelo desenvolvimento regional do “Queijo Serrano” onde deu ao Município de São José dos Ausentes o titulo de “Centro do Queijo Serrano”.

Por: @alaidespaim – Assessoria de Comunicação e RP do Município de São José dos Ausentes – O trabalho continua